Thursday 24 August 2017

Forex 1 Lote


Escolhendo um tamanho de lote atualizado 08 de junho de 2016 Muitas referências ao menor tamanho de comércio disponível que você pode colocar ao negociar o mercado Forex. Normalmente, os corretores se referem a lotes por incrementos de 1000 ou um lote micro. É importante notar que o tamanho do lote afeta diretamente o risco que você está tomando. Portanto, encontrar o melhor tamanho do lote com uma ferramenta como uma calculadora de gerenciamento de riscos ou algo com uma saída desejada pode ajudá-lo a determinar o tamanho desejado do lote com base no tamanho de suas contas atuais, seja praticado ou ao vivo, além de ajudá-lo a entender o Montante que você gostaria de arriscar. O tamanho do lote afeta diretamente o quanto um movimento de mercado afeta suas contas para que 100 pips se movam em um pequeno comércio não serão sentidos quase tanto quanto o mesmo cem pip mover-se em um tamanho de comércio muito grande. Aqui está uma definição de tamanhos de lotes diferentes que você encontrará em sua carreira comercial, bem como uma analogia útil emprestada de um dos livros mais respeitados no negócio comercial. Micro lotes são o menor lote negociável disponível com a maioria dos corretores. Um lote micro é um monte de 1000 unidades de sua moeda de financiamento contábil. Se sua conta é financiada em dólares americanos, um lote micro é 1000 da moeda base que deseja negociar. Se você estiver negociando um par baseado em dólares, 1 pip seria igual a 10 centavos. Micro lotes são muito bons para iniciantes que precisam estar mais à vontade durante a negociação. Antes dos micro lotes, havia mini-lotes. Um lote mínimo é de 10.000 unidades da moeda de financiamento da sua conta. Se você estiver negociando uma conta com base em dólar e negociando um par baseado em dólares, cada pip em um comércio valeria cerca de 1. Se você é iniciante e quer começar a negociar com mini lotes, seja bem capitalizado. 1 por pip parece ser uma pequena quantidade, mas no mercado forex, o mercado pode mover 100 pips em um dia, às vezes até em uma hora. Se o mercado está se movendo contra você, isso é uma perda de 100. Depende de você decidir sua máxima tolerância ao risco, mas para trocar uma conta mini, você deve começar com pelo menos 2000 para se sentir confortável. Usando lotes padrão Um lote padrão é um lote de unidade de 100k. Esse é um comércio de 100.000 se você estiver negociando em dólares. O tamanho médio de pip para lotes padrão é de 10 por pipa. Isto é melhor lembrado como uma perda 100 quando você está apenas abaixo de 10 pips. Os lotes padrão são para contas de tamanho institucional. Isso significa que você deveria ter 25 mil ou mais para fazer negócios com lotes padrão. A maioria dos comerciantes de forex que você enfrenta vai negociar mini lotes ou micro lotes. Pode não ser glamuroso, mas mantenha o tamanho do seu lote dentro do motivo para o tamanho da sua conta irá ajudá-lo a sobreviver a longo prazo. Uma visualização útil Se você teve o prazer de ler Mark Douglas39 Trading In The Zone. Você pode se lembrar da analogia que ele fornece aos comerciantes que ele treinou e é compartilhado no livro. Em suma, ele recomenda compartilhar o tamanho do lote que você troca e como um movimento no mercado afetaria a quantidade de apoio que você tem sob você enquanto atravessa um vale quando algo acontecer inesperado. Expandindo neste exemplo, um tamanho de comércio muito pequeno em relação às suas contas seria como andar por um vale em uma ponte muito larga e estável, onde pouco o perturbaria, mesmo que houvesse uma tempestade ou fortes chuvas. Agora imagine que quanto maior for o seu comércio, menor será o suporte ou a estrada abaixo de você. Quando você coloca um tamanho de comércio extremamente grande em relação às suas contas, a estrada fica tão estreita como um fio de corda apertado, de modo que qualquer pequeno movimento no mercado, como uma rajada de vento no exemplo, poderia enviar um comerciante o ponto de não Retorno Editado por Tyler YellMicro lot (forex) Em forex. Um lote micro é igual a 1100 de um lote ou 1.000 unidades da moeda base. Um lote micro geralmente é o menor tamanho de posição com o qual você pode trocar. Como os novos comerciantes muitas vezes não têm muito caminho para começar o capital, a comercialização de micro lotes é uma boa maneira de manter a exposição global da sua conta comercial pequena. Veja também a gestão do dinheiro. Se um lote micro do EURUSD estiver sendo negociado, cada pip valeria 0,1, em oposição a 10 por um lote padrão. As seguintes são as quantidades normalmente utilizadas no mercado forex: um lote padrão 100.000 unidades da moeda base A mini lot 10.000 unidades da moeda base Um lote micro 1.000 unidades da moeda base Um lote nano 100 unidades da moeda base Saiba mais sobre o dimensionamento de suas negociações : Preço de 1 Lote Sim, ambos estamos certos. O que você escreveu é o que o comerciante controlou, o que escrevi é o que ele não faz. Na próxima vez que você comercializar o EURGBP, observe que você não obteve 1 por 1 retorno por pip. Se você trocar 10pip EURUSD, você ganhará 10 ganhos ou perdas, por pip. Se você trocar a maioria dos outros pares, você terá algo diferente - qualquer par de ienes lhe dará aproximadamente 12 ganho ou perda, e a EURGBP lhe dará aproximadamente 16 ganho ou perda. Isso tem a ver com a taxa de conversão para a moeda base. Bem, claro, porque você está trocando sua moeda base em segunda moeda de qualquer par. O meu é AUD, então todos os seus números não são aplicáveis ​​para mim. Não fique bravo, fique mesmo certo, eu sei disso. Não depende do tamanho do comércio (pelo menos não nos EUA), mas depende da taxa de câmbio. Eu estava pedindo uma figura áspera apenas por curiosidade. As taxas não devem mudar tão rapidamente que não há um número arredondado a ser guiado, p. Ex. Os pares de ienes nos EUA são aproximadamente 1.2, então eu tomo essa aproximação, não o número exato que muda quase no segundo, quando estou dimensionando minhas posições. Cmon homem, depende do tamanho do comércio. Se eu tiver um curto-circuito com metade de um lote, às 3PM em algum dia, com uma alavancagem de 200: 1, o valor por pip poderia ser x quantidade da minha moeda base (bem, chame 26,7 AUD) Longo o mesmo par, cinco dias Mais tarde, mas agora com um lote padrão e uma alavancagem de 400: 1, o valor por pip poderia ser o mesmo ou poderia ser 36.1, ou 17.1, quem sabe. Eu simplesmente não entendo por que você acha que o valor por pip é algum tipo de preço padrão que pode ser aplicado em qualquer lugar Se eu sinto que eu quero longar 0.38 lotes de um par, eu não preciso obter a calculadora para descobrir quanto Pip vou fazer ou perder, eu posso adivinhar isso e não entendo o significado por trás de toda a questão para ser sincero. Não fique zangado, obtenha o mesmo homem de Cmon, depende do tamanho do comércio. Se eu tiver um curto-circuito com metade de um lote, às 3PM em algum dia, com uma alavancagem de 200: 1, o valor por pip poderia ser x quantidade da minha moeda base (bem, chame 26,7 AUD) Longo o mesmo par, cinco dias Mais tarde, mas agora com um lote padrão e uma alavancagem de 400: 1, o valor por pip poderia ser o mesmo ou poderia ser 36.1, ou 17.1, quem sabe. Eu simplesmente não entendo por que você acha que o valor por pip é algum tipo de preço padrão que pode ser aplicado em qualquer lugar Se eu sinto que eu quero longar 0.38 muitos par, eu não. Desculpe, você me perdeu com esta postagem, mas estou me perguntando se apenas estava falando sobre duas coisas diferentes. O valor da pipa, em oposição ao tamanho da posição (eles não são as mesmas coisas), permanece bastante estável porque as taxas de câmbio, na maioria das vezes, não mudarão muito em 5 dias (por seu exemplo). Sim, o EURUSD 1.4200 que se desloca para 1.4500 é 300 pips, mas é apenas 3 centavos - não uma mudança significativa no grande esquema das coisas. Eu acho que parte da confusão é onde você se refere à moeda base como sua moeda da conta (você está na Austrália, então sua conta está em dólares australianos). Quando eu me refiro à moeda base é a segunda moeda listada na taxa de câmbio. USDCHF, a moeda base é CHF EURJPY, a moeda base é JPY, independentemente da moeda que eu tenho na minha conta. Tudo isso não tem nada a ver com alavancagem ou tamanho da posição ou hora do dia, tem tudo a ver com a taxa de câmbio entre a moeda da sua conta e a moeda base no par negociado.

No comments:

Post a Comment