Saturday 29 July 2017

Sistema Comercial De Piso


Descargo de responsabilidade As entidades do Grupo Saxo Bank fornecem cada um o serviço de execução exclusiva e o acesso ao Tradingfloor que permite que uma pessoa visualize e use conteúdo disponível no ou através do site não se destina nem altere ou expande isso. Esse acesso e uso estão sempre sujeitos a (i) Termos de Uso (ii) Aviso de Responsabilidade Completa (iii) O Aviso de Risco (iv) as Regras de Engajamento e (v) Avisos que se aplicam ao Tradingfloor ou ao seu conteúdo adicionalmente (onde Relevante) para os termos que regem o uso de hiperlinks no site de um membro do Grupo Saxo Bank pelo qual o acesso à Tradingfloor é adquirido. Esse conteúdo é, portanto, fornecido como não mais do que informações. Em particular, nenhum conselho destina-se a ser prestado ou a ser confiado, conforme fornecido ou aprovado por qualquer entidade do Grupo Saxo Bank, nem deve ser interpretado como solicitação ou incentivo fornecido para subscrever ou vender ou comprar qualquer instrumento financeiro. Todas as negociações ou investimentos que você faz devem estar de acordo com a sua própria decisão auto-dirigida não pronta e informada. Como tal, nenhuma entidade do Grupo Saxo Bank terá ou será responsável por quaisquer perdas que você possa sofrer como resultado de qualquer decisão de investimento tomada com base em informações que estão disponíveis na Tradingfloor ou como resultado do uso da Tradingfloor. As ordens dadas e as operações efetuadas são consideradas destinadas a serem dadas ou efetuadas pela conta do cliente junto da entidade do Grupo Saxo Bank que opera na jurisdição em que reside o cliente e com quem o cliente abriu e mantém sua conta de negociação. Ao negociar através da Tradingfloor, sua entidade contratante do Saxo Bank Group será a contraparte de qualquer negociação celebrada por você. A Tradingfloor não contém (e não deve ser interpretada como contendo) conselhos financeiros, de investimento, fiscais ou comerciais ou conselhos de qualquer tipo oferecido, recomendados ou aprovados pelo Saxo Bank Group e não devem ser interpretados como um registro de nossos preços de negociação ou como um Oferta, incentivo ou solicitação para a subscrição, venda ou compra em qualquer instrumento financeiro. Na medida em que qualquer conteúdo seja interpretado como pesquisa de investimento, você deve anotar e aceitar que o conteúdo não se destina e não tenha sido preparado de acordo com os requisitos legais destinados a promover a independência da pesquisa de investimento e, como tal, seria considerado como Uma comunicação de marketing de acordo com as leis relevantes. Por favor, leia nossas isenções de responsabilidade: - Notificação sobre Pesquisa de Involvimento Independente - Aviso completo Filtrar e classificar a comunidade de comerciantes Exibir a atividade mais recente Verifique sua caixa de entrada para um e-mail de nós para ativar completamente seu perfil. Sem correio Solicite-nos que reenvie o seu correio de verificação O TradingFloor usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar o TradingFloor, assumimos que você aceita nossa política de cookies CloseNYSE para oferecer o Floor Trading para todos os US Equity Securities NYSE MKT, conhecido como New York Curb Exchange até a década de 1950, disse que expandirá os títulos que eleva para incluir todo o National Market System Títulos, incluindo os listados na NYSE, NYSE Arca, Nasdaq Inc e Bats Global Markets. Mas a Nasdaq Inc. cortou essa liderança desde a sua criação em 1971 como um serviço de cotação de preços para títulos não cotados e agora possui enormes empresas como Apple, Alphabet Inc. e Microsoft Corp. - ações negociadas ativamente que históricamente foram impedidas dos 224- NYSE de um ano. Como parte da mudança, a NYSE também servirá como um mercado para fundos negociados em bolsa, um setor em rápido crescimento. A ICE esperava que a Bolsa de Valores de Nova York fosse um dos principais contribuintes dos ganhos nos próximos anos, embora advertiu que estaria preparado para fechar divisões com desempenho inferior. A NYSE MKT expandirá para incluir a negociação em todos os títulos dos EUA quando se mudar para um modelo de PriceTime eletrônico no segundo trimestre de 2017. As mudanças permitirão que os investidores troquem muito mais rapidamente e potencialmente mais barato. Um funcionário da NYSE não estava imediatamente disponível para comentar. A NYSE disse em janeiro de 2015 que implementará uma nova plataforma de tecnologia comercial, conhecida como Pillar, que conectará todos os seus mercados de ações e opções, incluindo NYSE, NYSE MKT, NYSE Arca Equities, NYSE Arca Options e NYSE Amex Options. Acreditamos que nosso modelo oferece consistentemente os melhores resultados comerciais e a menor volatilidade para as empresas listadas e os investidores, e as empresas listadas na NYSE ainda receberão o benefício exclusivo de um NYSE Designated Market Maker, acrescentou. Tambin te puede interesar. Posição de General Mills, Inc. (GIS) impulsionada por Rockland Trust Co Ene 12, 2017 Na tabela de ratings, 1 analista deu classificações de subponderação para o trimestre anterior, enquanto 1 deu menor peso para o período atual. AVISO DE VIOLAÇÃO DE MARCAS COMERCIAIS: Este artigo foi publicado pela primeira vez pelo The Cerbat Gem e é o direito de The Cerbat Gem. Paseo de la Fama de Hollywood somatório da atitude Amy Adams Ene 12, 2017 Por su parte, Jeremy Renner tambem se deshizo em elogios para a intrprete, porque agora está na leienda entre leyendas. Amy Adams recebeu uma estrela no Paseo da Fama de Hollywood em Los Ngeles. O nmero 2.598. Mackay Shields Cuts Position em Delta Air Lines (DAL) A Archford Capital Strategies LLC agora possui 2.732 ações do estoque da empresa no valor de 100.000, depois de comprar mais 2.648 ações no último trimestre. Delta Air Lines serve. Mediaonline201701131417dcxdoc6t5vxtpa1sx1d6cvf8ys. ashx Ene 14, 2017 Os cursos e sistemas de trading de fábricas são oferecidos para venda a preços que variam de algumas centenas de dólares a vários milhares de dólares. Muitos desses métodos de negociação não são novos ou originais. Muitas vezes eles são baseados em informações encontradas em livros comerciais ou artigos escritos há décadas. Em alguns casos, são métodos comerciais antigos reescalonados em novos livros (ou transformados em software) e vendidos a preços elevados. As fontes originais desses métodos são às vezes obscuras e desconhecidas para o público em geral. Se você sabe onde procurar, no entanto, alguns desses sistemas de negociação de futuros de alto preço podem ser rastreados até sua fonte original - a um preço muito mais baixo. E há alguns métodos de negociação, de design recente, conhecidos apenas por alguns comerciantes de Chicago, os poucos que realmente ganham a vida na negociação - em vez de vender livros, software e seminários. Eu sou um comerciante e corretor do ex-floor que moram em Chicago. A base desse sistema me foi dito há vários anos por um veterano comerciante do piso na troca da América do Norte em Chicago. Ele tinha duas contas de futuros: uma para o dia de negociação e outra para quotpositionquot trading, usando esse método quase que exclusivamente. Ele era um milionário e negociava grandes cargos, mas ele começou sua carreira com uma pequena conta. Ele fez milhões do mercado, usando seus métodos, ao longo de vários anos. (Ele era um contemporâneo de Richard Dennis). Ele não mencionou quem criou o sistema. O sistema foi originalmente criado para negociação de posição. Desenvolvi algumas variações que funcionam para os futuros do índice de ações do dia comercial. As variações deste sistema comercial são conhecidas por um punhado de pessoas na comunidade comercial de Chicago. Foi-me dito de um indivíduo que cobra 1000 por instrução, usando uma das variações. The Floor Trader Method - UMA HISTÓRIA DO TRADING BATTLEFIELD Eu sou um comerciante de futuros que vivem em Chicago. Eu trabalhei na indústria por muitos anos, como um empregado de troca, funcionário da mesa de pedidos, corretor da Série 3 e, finalmente, como comerciante de piso independente na CBOT (divisão MidAm). Aprendi muito com os comerciantes veteranos no MidAm, mas o potencial de lucro do comércio de piso foi limitado devido à escassez de ordens quotoutside nessa troca. Então eu tomei as habilidades que eu peguei do chão e as apliquei para negociação fora do chão. Eu sabia que eu tinha que desenvolver meu próprio sistema para negociação diária, já que os métodos populares em torno de então não funcionavam, produziam escassos lucros ou tinham uma baixa porcentagem de vitória. Eu sabia que os princípios anteriores e os métodos quotbreakoutquot não eram adequados. Alguns comerciantes, em entrevistas ou artigos, dirão coisas como, o quotour sistema produz apenas uma porcentagem de 40 ganhos, mas os negócios vencedores mais do que compensam os perdedores. Para mim, esse tipo de negociação era absurdo. Eu, e a maioria das pessoas normais, não queriam suportar porcentagem de 60 perdas. (Um lance de moeda é de 50). (Alguns dos quotsystemsquot ou cursos quottrading ainda estão sendo vendidos hoje são baseados nestes princípios desactualizados.) Eu me tornei um corretor da Série 3 em um FCM local. Meu plano era aconselhar os clientes no mercado de futuros ao negociar minha própria conta. Os proprietários da empresa eram estranhamente apertados sobre as despesas. Para reduzir custos, os corretores tiveram que compartilhar terminais de cotação em grupos de 2-3. Esta empresa particular reduziu os custos de outras formas, incluindo a qualidade do serviço de piso, o que causou grandes problemas mais tarde. Mas, entretanto, estudei gráficos e sistemas, fiz observações e trocou. Procurei uma maneira de aplicar a técnica de quotscalpingquot dos comerciantes de piso para negociação fora do piso. O primeiro ano foi difícil, financeiramente, mas fiz um avanço no segundo ano, o que levou ao primeiro dia de negociação rentável que já postei. Então, o segundo mês foi lucrativo. E assim por diante. Eu fui de negociar o NYFE para o SampP (naquele momento, o SampP ainda era 500 por ponto de índice). O índice de perda de ganhos deste método foi de cerca de 9 a 1. Uma semana, fiz onze negociações vencedoras seguidas. O negócio do cliente também pegou, para mim e para todos no escritório. Os mercados de cereais de 1996 estavam decolando e muitas comissões e novas contas estavam entrando. Trocamos os clientes toda a semana e festejamos todos os fins de semana. Alguns de nós voamos para Las Vegas, o Caribe ou o México para viagens de três dias, mas tentamos voltar pelo menos terça-feira - havia muito dinheiro a ser feito. Então eu estava negociando dia a SampP e vencendo, e minha conta cresceu, apesar das retiradas de dinheiro. Eu também colecionei cheques de comissões maiores e maiores. Eu aumentou o tamanho da minha negociação, e até usei meus métodos para o comércio de futuros futuros de café, que era um mercado temido na época. Naquele verão, fiz uma viagem de regresso à cidade de Nova York, para visitar amigos e viver em Manhattan, é claro. Eu poderia pagar agora. Voltei para Chicago um pouco exagerado, pensando em mudar para Manhattan e negociar em tempo integral para ganhar a vida. Eu decidi trocar minha conta de forma ainda mais agressiva, aumentar meus lucros e soltar a parte corretora do negócio, já que os clientes estavam ficando demorados. Então eu ficaria livre para morar em outro lugar. Liguei os mercados na segunda-feira de manhã. Eu peguei uma perda rápida de 450 perto do aberto, mas eu resgatei e fiz 600 mais tarde naquele dia. Eu estava ainda mais confiante, tendo transformado um dia perdido em um vencedor. Os dois dias seguintes foram todos vencedores. Eu estava à frente de 2100 às quartas-feiras. Quinta-feira foi uma história diferente. Eu não percebi isso na época, mas os eventos daquela quinta-feira foram antecipados por alguns desastres que haviam acontecido com vários clientes e IBs da empresa. Na primavera, os mercados de milho, trigo e soja eram os mais movimentados que alguém já havia visto (desde os 88 mercados, pelo menos), mas a operação do chão usada por nossa empresa estava fazendo um trabalho terrível de lidar com o fluxo de pedidos que enviamos. No CBOT, e no CME também. Como os proprietários de nossa empresa estavam obcecados com a poupança de dinheiro de qualquer maneira, eles geralmente contratavam o mais baixo que podiam encontrar, o que muitas vezes era o pior que podiam encontrar. As ordens que deveriam ter sido preenchidas estavam voltando quotunablequot ordens que achamos que eram incapazes foram relatados como quotfilledquot no dia seguinte. As paradas estavam sendo quotblown throughquot por centenas de dólares. Os clientes foram quotdebitquot alguns processos ameaçados que um comércio de IB através de nós saiu do negócio. Achei que poderia evitar a loucura ao ficar com o SampPs, que não tinha tido grandes problemas até então. Bem, o serviço do problema chegou ao SampP, também. Naquela quinta-feira, coloquei uma ordem limite para vender. Cancelei a ordem pouco tempo depois. Parei de assistir os índices por algum tempo - os clientes de grãos me mantinham ocupado. A ação de mercado indicou que a ordem do SampP deve ser feita sem qualquer necessidade, desde que foi cancelada, a tempo, pela operação do piso. Não era. A ordem de venda foi quottoo tarde para cancelar. Isso foi ruim o suficiente. No entanto, devido a incompetência e ignorância nas operações do chão e do escritório, a venda não me foi comunicada por quase duas horas. Para fazer uma longa história curta, quinta-feira foi um desastre. Fui curto o SampP sem saber disso, e o mercado estava se recuperando para novos aumentos. O próximo erro foi meu. Os comerciantes de veteranos sabem o que quero dizer um dia em que você perde a perspectiva e troca emocionalmente ao invés de logicamente. Fiquei furioso com o erro de operações, e em vez de sair imediatamente e salvar o resto da minha conta, eu tentei sair disso. I quotaveraged upquot - vendeu mais contratos. O engraçado é que o meu sistema exigiu que fosse longo o mercado - mas toda lógica e motivo saíram da janela naquele dia. O mercado continuou mais alto. No final, minha conta foi surpreendida. Oito meses de negociações vencedoras destruídas por uma tarde de insanidade. Há muito tempo deixo essa empresa e o negócio do cliente de varejo. Agora estou concentrado em negociar os mercados e aperfeiçoar meus métodos. As coisas mudaram nos mercados de futuros. O tamanho do contrato SampP foi cortado ao meio, e o CME finalmente apresentou um mini SampP, há muito atrasado. O comércio eletrônico e a entrada na ordem da Internet tornaram a jornada de precisão mais viável - muito melhor do que nos velhos tempos de telefonar nos pedidos. As cotações em tempo real já estão disponíveis na Internet, juntamente com gráficos gráficos. Estou de volta ao campo de batalha do dia de negociação. Eu aperfeiçoei o método que usei naquela época, e ele funciona mesmo melhor do que antes.

No comments:

Post a Comment