Saturday 8 July 2017

Trading System For Advanced Warfare


Hobart Class Air Warfare Destroyers, Austrália Os destruidores da guerra aérea Hobart-classe (AWD) estão sendo construídos pela AWD Alliance para a Royal Australian Navy (RAN). O programa de destruidores da guerra aérea, conhecido como SEA 4000, entregará três navios de guerra multi-roote avançados para substituir os FFGs do RAN. Os três AWDs serão nomeados HMAS Hobart, HMAS Brisbane e HMAS Sydney. A primeira AWD foi lançada em maio de 2015, para entrega até meados de 2017, e os segundo e terceiro navios de guerra estão programados para entrega em 2018 e 2020, respectivamente. O projeto 8bn AWD é o maior projeto de aquisição de defesa já realizado na Austrália. Espera-se que crie 3.000 empregos na Austrália e também beneficie milhares de empresas com sede no país. Programa de destruidor de guerra aérea O programa Hobart Class AWD destina-se a fornecer uma plataforma de destruidor de guerra aérea acessível, eficaz, flexível e sustentável para o RAN. O requisito para navios de guerra modernos foi estabelecido pela revisão Kinnaird em 2003. Gibbs amp Cox e Navantia apresentaram projetos de navio de guerra para o governo da Commonwealth. O governo australiano selecionou a ASC como construtora naval para o programa em maio de 2005. Em junho de 2007, o projeto existente da Navantia foi selecionado como uma plataforma para o programa AWD. A ASC celebrou um contrato baseado em alianças com a Defense Materiel Organization e Raytheon, Austrália. O projeto passou a revisão de design crítico em janeiro de 2010. Design AWD da classe Hobart A plataforma AWD baseia-se na fragata F100 projetada pela Navantia. A plataforma AWD é baseada na fragata F100 com design da Navantia, que está em serviço com o espanhol Marinha. O projeto de linha de base foi modificado ligeiramente para o uso australiano, incluindo o deslocamento do AWD sendo aumentado para 7.000t e o hangar modificado para acomodar uma variedade de helicópteros. O intervalo agora inclui motores diesel poderosos combinados com arranjos de tanques de combustível melhorados. O design também incorpora um propulsor de proa para proporcionar uma melhor manobrabilidade. Construção AWD A AWD Alliance subcontratou o grupo FORGACS e a NQEA Austrália como fornecedores preferenciais para construir 70 dos blocos. Em junho de 2009, o trabalho atribuído à NQEA foi transferido para a BAE Systems Australia devido a obrigações financeiras. Os navios estão sendo construídos usando um método de construção modular. Os blocos de casco de três destruidores estão sendo construídos em três estaleiros, incluindo ASC em Osborne, BAE Systems em Melbourne e Forgacs em Newcastle. A montagem, o equipamento, a instalação de equipamentos e sistemas e atividades de ensaio serão realizados no recém-inaugurado estaleiro ASC Osborne. Um total de 31 blocos estão sendo construídos para cada navio, dos quais 70 são construídos pela BAE Systems e Forgacs, e o restante pelo ASC. A facilidade de ASC localizada a noroeste de Adelaides CBD fabricará nove blocos para cada navio. O trabalho está em andamento em seis blocos, incluindo componentes de plataforma e superestrutura. Sete dos 12 blocos de quilha principais são fabricados para cada navio nas instalações de Melbourne e Victoria da BAE Systems. Forgacs fabrica dez blocos para cada navio em Newcastle. Módulos de acomodação para todos os navios estão sendo construídos por Taylor Brothers em Hobart. Em junho de 2010, a AWD Alliance assinou um contrato de 25m com a Toll North para transportar 66 cascos de casco de Newcastle e Melbourne para Osborne Shipyard para montagem. A BlueScope Steel foi contratada para fornecer 3.000t de aço necessário para a construção do navio. Missões AWD Hobart-classe A classe Hobart fornecerá defesa aérea para navios, forças terrestres e infra-estrutura em linhas costeiras. Também defenderá e destruirá mísseis e aeronaves dentro de um alcance de 150 km. Os destruidores também podem ser implantados em operações de aplicação da lei, ajuda de defesa para a comunidade civil, coleta de dados ambientais, operações de resgate e papéis diplomáticos. A classe Hobart estará equipada com sistemas avançados de sonar, chamarizes e torpedos de lançamento de superfície para operações de guerra anti-submarino (ASW). Sistemas de armas AWD Hobart-classe Os AWD da classe Hobart serão os primeiros navios de guerra RAN a serem equipados com o sistema de combate Aegis. Aegis inclui um radar SPY-1D (V), um sistema de lançamento vertical Mk 41 (VLS), um míssil padrão SM-2 e um sistema de combate de arquitetura aberta (OA). A classe Hobart fornecerá defesa aérea para navios. A AWD também estará armada com o míssil antiaéreo SM-6 de longo alcance, o sistema de mísseis anti-navio Harpoon e os tubos de torpedo de vaso de superfície MK32 Mod9 (SVTT) para MU90 Torpedos. O AWD será equipado com uma arma de calibre BAE Systems Mk 45 5in 62 e um sistema de armas de bloqueio Phalanx Block 1B (CIWS). Sistema de helicóptero AWD A classe Hobart contará com uma plataforma de vôo e um hangar para permitir operações de helicópteros e UAVs. O design do hangar existente será modificado para transportar uma ampla gama de helicópteros. As contramedidas Hobart-cs The Hobart-class serão equipadas com sistemas avançados de sonar e decoys. quot O destruidor estará equipado com um ES-3701 medidas de suporte eletrônico de radar tático (ESM) e sistema de vigilância. Em dezembro de 2008, a AWD Alliance adjudicou um contrato para o fornecimento de um sistema de lançamento de chamariz para a Terma. Quatro lançadores de chamariz MK-137 130 mm montados no convés podem disparar chamarizes para enganar mísseis anti-navio recebidos. Outras contramedidas incluem lançadores de chamariz de mísseis ativos Nulka e chamariz de torpedos ASW. Sensores AWD A suíte de sensores AWD incluirá radar radar de radar em fase ANSPY-1D (V), radar de busca do horizonte, radar de navegação X-band SAM Electronics, sistema de sonar de matriz montado e rebocado integrado, e sistema de busca e rastreamento infravermelho VAMPIR (IRST) . Propulsão de classe Hobart A AWD será equipada com um sistema combinado de propulsão diesel e gás (CODAG) com duas turbinas a gás GE LM 2500 e dois motores a diesel. O navio também será equipado com um propulsor de proa para manobrabilidade melhorada. Tópicos Populares Novembro está sobre nós, o que significa outra iteração de franquias anuais como Assassins Creed e, claro, Call of Duty. Há algum tempo há um debate sobre se a franquia está ficando envelhecida. Os Gamers são doidos da série Call of Duty Os jogos MUO são Gamers Doentes da série Call of Duty O MUO Gaming Call of Duty é enorme. Em novembro, nos últimos 5 anos, um novo Call of Duty atingiu as prateleiras das lojas e, a cada ano, ele vende melhor que o ano anterior. Mesmo os anos que. Consulte Mais informação. E o recém-chegado Sledgehammer Games tentou levar o CoD a uma nova era com Advanced Warfare. O grupo revive a série ou se enquadra em outro padrão previsível. Leia mais para descobrir. Aviso de conteúdo: Advanced Warfare é classificado como maduro e esta revisão inclui clipes de jogo contendo violência. Como o nome do jogo sugere, os eventos da história acontecem no futuro, cerca de 2054-2061. Você controla Jack Mitchell, um privado nos marines dos EUA, que é enviado para defender Seul, Coréia do Sul, de invasores da Coréia do Norte. O melhor amigo de Mitchell, Will Irons, fica com o braço preso em um veículo depois que ele joga um explosivo dentro dele e morre como resultado. O estilhaço da explosão destrói o braço de Mitchells e, como resultado, ele é descarregado do serviço. Após o funeral de Wills, Mitchell é abordado pelo pai de Wills, Jonathan Irons (interpretado por Kevin Spacey). Irons oferece-lhe um novo braço prostético avançado e uma chance de se juntar à Atlas, um empreiteiro militar privado que ele possui. Mitchell aceita e se junta à equipe. Tudo isso ocorre na primeira missão e, claro, algumas reviravoltas aparecem no caminho. A campanha é mais longa do que os fantasmas dos últimos anos. Mas você ainda pode terminar suas 15 missões rapidamente (cerca de 6 horas em Recruit). O novo terno Exo desempenha um papel importante nas missões de campanha, mas teria sido bom ver que ele tenha mais uso. Você usará os recursos de capa em uma situação furtiva, um esforço para dar uma volta rápida e executar matanças furtivas, e luvas mag para dimensionar paredes, mas é apenas durante situações de script para a maior parte. O Advanced Warfare permite que você atualize um pouco ao longo da campanha. Sempre que você acumular matanças suficientes, headshots, mates de granada ou Intel coletado, você poderá atualizar a habilidade de seu terno. É uma pequena adição agradável para trabalhar, mas não tem nenhum lugar perto da profundidade da campanha do Black Ops II, que apresentou argumentos de ramificação dependendo de suas ações, bem como dez desafios a serem alcançados em cada nível. Você poderia ter gasto uma boa quantidade de tempo nessa campanha, mas AW s é mais um acordo de uma só vez, a menos que você seja um caçador de troféus. Os 7 troféus de Platinum PlayStation mais fáceis você pode ganhar os 7 troféus de Platinum PlayStation mais fáceis que você pode ganhar Se você estiver Procurando ganhar uma tonelada de troféus PS3 com um esforço mínimo, esses sete títulos irão ajudá-lo a reforçar seu perfil em nenhum momento. Consulte Mais informação . Os gráficos (jogados em PS4) são bonitos e parecem muito melhores do que fantasmas. E não há problemas de queda de taxa de quadros presentes. Um destaque são os cutscenes da Advanced Warfare, eles são absolutamente deslumbrantes e parece que Kevin Spacey e os outros atores estão bem na sua frente. A voz que age é a qualidade Voices In Your Head: 7 Maior Video Game Voz-Over Estrelas Vozes em sua cabeça: 7 maiores video-game Voz-Over Estrelas No mundo dos videogames, tem havido muitos rumores em torno do novo título PS3 Além: Duas Almas porque estrelas Ellen Page e Willem Dafoe. Mas esta não é a primeira vez. Read More all-around, assim como os atores do Black Ops, seu wingman, Gideon, é um ótimo exemplo. Seu protagonista não está em silêncio desta vez, ou Globalmente, a campanha não é tão clássica como a primeira Guerra Moderna ou tão profunda como o Black Ops II. Mas tem uma história passageira, ótima atuação e muitos momentos legais e com scripts. Se você já jogou CoD histórias antes, você sabe o que esperar para a maior parte. Multiplayer Independentemente do que outros modos sejam adicionados ao jogo, o Multiplayer é o que mantém os jogadores voltando para a série Call of Duty, e esta parcela de anos não é uma exceção. Muitos elementos anteriores ainda estão aqui, incluindo aulas personalizadas, modos familiares e scorestreaks, mas o núcleo foi alterado por causa do Exo Suit. Em Advanced Warfare. Você não se sentirá confinado. Este movimento de jogos é o mais livre que a série já foi, você pode aumentar o salto, o juke para a esquerda, para a direita e para trás no chão, e explodir para a frente no céu. Já não é quem quer que aumente a primeira regra de vitórias em vigor, você é rápido o suficiente para correr quando o perigo aumenta. Como conseqüência disso, acampar Aprenda o Lingo: Termos de jogo comuns que você deve saber Aprenda o Lingo: Termos de jogo comuns que você deve saber Todos os passatempos têm seus próprios conjuntos de palavras e frases de terminologia que só são conhecidos dos envolvidos ativamente. O jogo não é exceção. O que se segue são 20 dos termos mais comuns associados ao jogo. Ler Mais torna-se menos prevalente, devido ao fato de que outros têm tantas opções para eliminá-los. Em outro movimento limpo, Sledgehammer removeu todos os explosivos colocáveis ​​da peça online, então você não verá nenhum claymores ou C4 em qualquer lugar. Isso reforça o movimento acelerado e acaba com mortes aleatórias e baratas. Infelizmente, os lançadores de granadas ainda estão disponíveis, mas eles não apresentaram um problema até o momento. Os anexos de armas são desbloqueados por desafios novamente, a MW2. O que não temos visto para alguns jogos. Os mapas também refletem essas mudanças. Os elementos verticais desempenham um papel importante no layout, para que você possa aproveitar o salto Exo Suit regularmente. Mais de uma vibração CoD clássica reside nesses mapas, então você não tem dezoito maneiras diferentes de chegar a um local como você fez em fantasmas. Black Ops II s Pick-10 recurso. Que permitiu que você aloque dez pontos entre suas armas, equipamentos, vantagens e anexos, voltou como Pick-13. O número mais alto permite que Scorestreaks seja incluído na personalização. Por isso, se você é pobre ao unir várias mortes e apenas quer mais vantagens, você pode ignorar completamente os Scorestreaks e colocar esses pontos onde eles são mais eficazes. Além de uma granada que pode ser letal ou tática, você pode carregar uma habilidade Exo. Estes são pequenos power-ups, como camuflagem ou a capacidade de se mover mais rápido por alguns momentos, que podem dar-lhe a vantagem em um duelo. A personalização da classe não pára por aí, no entanto. Cada Scorestreak pode ter habilidades adicionais adotadas em detrimento de um custo maior. Por exemplo, um UAV padrão pode exigir 400 pontos a serem adquiridos, escolhendo marcar os inimigos em seu mini-mapa como setas direcionais em vez de apenas os pontos farão com que ele precise de 600 pontos. Cada série tem vários atributos diferentes, e o equilíbrio risco-recompensa que esta mecânica adiciona é emocionante. Você apreciará o recurso de intervalo de queima se você já se preocupou em testar uma nova arma. Com a pressão de um botão na tela Criar uma classe, você será colocado em um alcance de tiro com o seu carregamento escolhido, o que lhe permite testar qualquer arma sem realmente entrar em uma partida. Carga instantaneamente e pode ser feito nos jogos online, o que é simplesmente fantástico. Alguns outros recursos misturam a fórmula, também. Personagem de personalização retorna de Fantasmas e é um pouco mais desenvolvido, permitindo que você altere suas personagens luvas, botas, Exo Suit e até mesmo joelheiras. Você também pode salvar quatro estilos diferentes, dando-lhe alguma variedade. Enquanto você está esperando uma partida para começar, você poderá verificar todo o soldado no Lobby virtual, que é um toque legal (você pode ver todas as coisas boas que você ainda não desbloqueou). Os emblemas personalizados retornam, bem como muitos desafios que são reiniciados quando você Prestige. Gone é o sistema multi-soldado e quantidade absurda de vantagens de fantasmas, em vez disso, Prestige após o nível 50 e redefinir quase tudo. Outra característica totalmente nova é Supply Drops, que sente como algo fora de Destiny Become Legend: 6 dicas para Destiny Beginners Become Legend: 6 dicas para Destiny Beginners Você pode subir de nível rapidamente e recuperar o atraso com os caras e meninas que jogaram desde O começo Leia mais. Ao completar desafios ou mesmo jogar um pouco, você ganhará de tempos em tempos. Cada um contém alguns itens que podem ser usados ​​em seu personagem, incluindo armas especialmente modificadas, equipamentos exclusivos ou Reforços para usar no jogo, como o Double XP ou um Scorestreak poderoso. Eles são muito divertidos e adicionam um elemento adicional de progressão para a já viciante fórmula Call of Duty. Alguns modos de jogo fazem um retorno depois de terem desaparecido há alguns anos, incluindo Capture the Flag e Momentum, que é o mesmo que World in War s War. Há também um modo de jogo totalmente novo, chamado Uplink, que tem duas equipes concorrentes para pegar uma bola e soltá-la em seu objetivo. A captura é que, quando você tem a bola, você não pode usar sua arma, então esteja pronto para passá-la. Finalmente, se todas essas coisas futuristas forem demais para você, você pode derrubar um entalhe com listas de reprodução clássicas que permitem Você joga sem os ternos Exo. Exo Survival (Co-Op) Treyarch cuida do modo icônico Zombies, então Sledgehammer colocou um modo de Sobrevivência mais tradicional em Advanced Warfare. Se você jogou o modo Survival em Modern Warfare 3. Você estará em casa aqui. Tarefas de sobrevivência você e até três outros sobrevivendo ondas cada vez mais difíceis de inimigos. Você poderá escolher entre três diferentes tipos de Exo Suit: o leve dá-lhe um movimento livre, mas não pode sofrer muito dano, enquanto o terno pesado pode lidar com muitos abusos, mas é lento e não pode ser juke. O Especialista é meio da estrada. Existem duas estações para aproveitar a sua vantagem. Um permite trocar armas, adicionar anexos e recarregar munição. O outro lida com seu terno e permite que você altere sua capacidade ou atualize Scorestreaks. Você precisará sobreviver para rodar mais tarde para desbloquear algumas das artes, no entanto. Existem quatro mapas (os mesmos que em Multijogador) em cada camada, e você precisará passar algum tempo em cada um deles para desbloquear o próximo conjunto. O modo Survival em MW3 foi um pouco chato, melhorou aqui, mas não por muito. O Black Ops s Zombies certamente tem mais personalidade e atmosfera, mas a Survival não é um cakewalk. Você certamente precisará de trabalho em equipe e uma estratégia para chegar em qualquer lugar, pois os inimigos são muito fortes para se expandir. Adicionando variedade são rondas baseadas em objetivos, onde você precisa coletar etiquetas de cães, desarmar bombas ou encontrar informações (enquanto ainda estão sendo filmadas) em uma quantidade de tempo estabelecida. Se você tiver sucesso, você será recompensado com pontos de atualização se você ficar sem tempo, você é penalizado (por meio da briga de seu terno, por exemplo) e deve sofrer com uma rodada extra-resistente. Este mecânico coloca a responsabilidade de permanecer vivo em suas mãos. No geral, esse modo provavelmente não o afastará do Multijogador por muito tempo, mas é uma boa e boa diversão com alguns amigos. The Bottom Line À primeira vista, Call of Duty: Advanced Warfare pode parecer apenas uma outra gota no balde da mega-franquia da Activisions, mas Sledgehammer realmente fez os jogadores um sólido com sua primeira incursão solo. A Guerra Avançada não reinventa a fórmula CoD ou muda fundamentalmente os elementos principais, mas sim oferece uma boa atualização com os novos componentes do jogo que te mantêm pensando. Você pode esquecer a sua habilidade de Exo Suits para julgar porque não é nada que já esteve lá antes, e isso é uma ótima coisa a respeito de um jogo Call of Duty. Por causa de sua atuação refrescante, customizável online, campanha decente com atuação fantástica e modo de Sobrevivência agradável, minha recomendação para Call of Duty: Advanced Warfare é: Se você está cansado da fórmula Call of Duty ou odeio atiradores online para começar, você Não encontraremos muitas razões para jogar Advanced Warfare. Mas para aqueles que ficaram desapontados com os Fantasmas, gostaram da inovação da Black Ops II, ou desejam voltar para a CoD. Você encontrará um pacote incrível. Call of Duty: Advanced Warfare está disponível para a versão PS4 que revemos, PS3. Xbox One. Xbox 360 e PC para 60. Ele lançou em 4 de novembro de 2014. 106 comentários Escreva um comentário o jogo mais majestoso já lançou tanto lixo indesejável no jogo exos patético, roupas patéticas, armas paternas e pior idéia, vamos voar ao redor O mapa, sem claymores, nenhum salto não é nada, é só uma merda, nem muitos jogos são vendidos porque toda vez que eu jogo é sempre a mesma pessoa. 10 de janeiro de 2015 às 21h44. Estou cansado de toda a trapaça online. Existe uma maneira fácil de acabar com isso: combine os jogadores. Se você tiver 33 mortes no último jogo, você joga com outros 30 jogadores matando. 25 mortes coloca você com os 20 jogadores. Você sempre pode optar por reproduzir, mas você não pode minimizar mais de uma classe. Dessa forma, os trapaceiros serão reunidos e deixar o resto de nós sozinhos. A trapaça deixará de ser divertida para eles porque eles não terão pagamentos diretos para intimidar. 8 de janeiro de 2015 às 4:24 am Eu joguei todos os jogos de COD desde COD 4. Este é, de longe, o pior jogo de COD. Eu tenho as ofertas de internet mais rápidas da internet e ainda fica como louco. Você não pode trabalhar um mapa como você poderia em cada jogo de COD antes do horrível paraíso do campista chamado Fantasmas. Existem muitas maneiras de chegar a todos os lugares do mapa. Eu tenho mais de 2,2 KD em cada jogo desde MW2. Eu tenho um 1.2 neste jogo horrível. Na verdade, nem é divertido. Estou voltando para MW3 e Black Ops. Ambos têm ótimos mapas e boa criação. 6 de janeiro de 2015 às 9:03 am Gostaria de comprá-lo por pc. Mas eu sou novo com esses bacalhaues, o último que eu joguei foi o Bacalhau 4 e minha pergunta é. Preciso pagar algo extra para que eu possa jogar online em 4 de janeiro de 2015 às 8h05. Comprei o download digital Call of Duty: Advanced Warfare - Digital Pro Edition (Day Zero) (Full Game) para PS4, sem experiência prévia com a CoD. Achei que, às vezes, não posso mover-me sem motivo óbvio, quando eu voltar e tentar novamente, ele se moverá (isso é apenas rastejando ou caminhando regularmente - por que não pode rastejar pelas escadas) Eu terminei A campanha no veterano foi razoavelmente rápida - o meu primeiro atirador que comprei foi Quake há muito, há muito tempo e já joguei atiradores desde então. Eu não estava esperando o caos do multiplayer. Tornei por horas tentando resolver as armas na armadura. Jogar foi outro abridor de olho, mesmo quando eu selecionei a opção de jogar contra os outros noobs, alguns desses chamados noobs estavam correndo com armas de corrente e eu não tinha absolutamente nenhuma chance, mais uma vez eu estava de volta tentando descobrir as armas. Meus companheiros de equipe tiveram seus micros e, obviamente, eram crianças muito jovens que passaram a maior parte do tempo a jurar - nenhuma comunicação construtiva da equipe estava ocorrendo. Tendo sido Administrador da Tankionline, eu me pergunto se há alguma forma de moderação aqui. Lições que aprendi, não compre um jogo caro que exige passes de temporada se não houver demo, depois de ter dito que aproveitei a campanha. Nunca mais, compre um download digital, pois não pode se livrar dele. 31 de dezembro de 2014 às 3:03 am Ben Stegner Este é o pior artigo de sempre Você claramente não entende a franquia. Nunca houve quem aumente as primeiras vitórias e a guerra avançada é infestada de mortes baratas, germes aleatórios e caos incontrolável. A equipe de publicidade do bacalhau o pagou para escrever essa merda 31 de dezembro de 2014 às 3:22. Este é o pior artigo de sempre. Realmente você nunca leu um pior em sua vida. É divertido dizer que não entendo a franquia, porque eu coloquei um tempo significativo em Todos os jogos de chamada desde a primeira Guerra Moderna. Eu consegui um troféu de platina em cada um até as ops pretas 2, e vencer cada campanha no veterano. Confie em mim, eu conheço a série. Eu não fui pago para fazer isso por qualquer pessoa transmitida para chamar de dever. Você não gostaria de saber) 29 de dezembro de 2014 às 12:46 am Tbh Eu amei o fantasma do Call of duty, a maior parte da franquia já estava jogando no 360 desde o call of duty 2 e acabei de comprar a tecnologia de guerra avançada para poder obter o Xbox grátis Uma versão que eu notei AW é como a Titanfall, halo, Destiny amp cod, todos misturados em um, eu os amo por seus modos de história e coisas como zumbis. Eu vim para avançar guerra ou Halo Master Cheif coleção Eu fui com os dois jogos mais MCC, mas este é definitivamente pelo menos um jogo que vale a pena alugar em seu local de aluguel local ou caixa vermelha é divertido, mesmo o mp on-line é divertido e os modos clássicos me deixaram feliz porque todo o salto super é iratando como o inferno, então indo clássico é ótimo Provavelmente vou jogar até o saints Row IV amp Gat Outta Hell entrar no correio em torno do dia do lançamento, mas até então este jogo é realmente mais divertido, então todos os outros jogos de bacalhau mas ainda gosto de fantasma melhor, mas este jogo definitivamente muda o bacalhau Experiência para a aposta Er 28 de dezembro de 2014 às 22h27 Saltar por aí é horrível Lags muito ritmo rápido Jogo horrível 28 de dezembro de 2014 às 5:44 pm A partir de 28 de dezembro, devo dizer, faça um favor e evite a Guerra Avançada dor de cabeça. Eu sou o 3º prestígio, a campanha foi completada. E desapontado. Este jogo está abaixo de BO2 por uma milha. Onde estão todos os comentários positivos provenientes da Sledgehammer. 90 das vagas são ineficazes. As armas pesadas e Akimbo são a morte instantânea. Sniping é ridiculamente dominado, um escopo rápido e uma bala tirada de um atirador perto de você é garantida a morte. Os clipes de armas são incrivelmente pequenos para as armas que são eficazes. E eficaz seria talvez um dos rifles de assalto e uma ou duas das metralhadoras. Qualquer outra escolha e Seu morto em segundos. Picos de atraso severos, ficando presos em coisas, errático acelerado piss você fora do tipo play, exploradores disparando de telhados inacessíveis e exteriores de parede. Terríveis scorestreaks, que, na maioria das vezes, talvez possamos matar. Mas você é morto enquanto usa a série, e nem sequer tem a chance de manter a tendência. E os engenhos são os piores de qualquer atirador que já joguei. Replays provam o laggy, inconsistente. Superestimado, confusão este jogo é. Eu não quero jogar um jogo que me coloca na borda do meu assento em todos os momentos. Não há jogadas casuais, e este jogo será executado por jovens fanáticos elitistas que têm muito tempo em suas mãos, sem trabalho e muitos amigos rudes e obnóxos online que gritam e tocam sua música basura constantemente por cima do fone de ouvido . E para ser inteiramente honesto, o motor Halo foi uma obra-prima com este acordo de combate aéreo. Sledgehammer cancelou sua versão avançada. Eu vejo vocês na cidade das armas nucleares, onde eu posso passar um bom tempo com minha LMG e mags sem fim 27 de dezembro de 2014 às 6:11 pm Eu nunca joguei uma porcaria tão completa em todos os meus dias. E para fantasmas, como este jogo é mesmo ruim, AW é uma pilha total de lixo, sem prazer em linha, o sistema multijogador é o pior que já joguei. Os dias de CoD são bem e verdadeiramente superiores. Se você gosta de atirar em alguém 10 vezes por trás, apenas para que eles giram e mate você, então com certeza, este é um ótimo jogo. Não sei o que é o negócio com os servidores, mas 1 em cada 3 partidas, não são jogáveis ​​devido ao atraso. Obrigado por seus pensamentos, e por entender de onde eu venho. Eu joguei o jogo em casa com uma conexão normal e ainda aproveitei. Algumas coisas irritantes surgiram que eu não percebi imediatamente, mas no geral, eu ainda acho que é um bom jogo. 19 de novembro de 2014 às 15h10 Excelente revisão Objetivo e informativo. No entanto, eu estou esperando que alguém faça uma crítica mordaz de como hackear e trapacear está literalmente destruindo a franquia COD. Todos os jogos têm seus fãs e seus odiadores. CODAW não é diferente. Sempre haverá aqueles que simplesmente não gostam disso. No entanto, independentemente de você ser time MW2, 3, BO1, 2, Ghosts ou AW, todos têm a mesma queixa: hackers e trapaceiros estão literalmente arruinando o jogo de linha na plataforma do PC. Cheaters estavam aparecendo em AW tão pouco quanto 6 horas após a sua liberação. Duas semanas depois, muitos jogadores relatam não conseguir encontrar um jogo sem hackers ou trapaceiros arruinando o jogo. Enquanto a AW ainda não tem a variedade de hacks e truques que você encontrará em MW2 e 3, sendo morto em todo o mapa por um garoto russo de 13 anos com um rifle de atirador e um bot de objetivo é algo que AW não conseguiu prevenir. Dê um pouco de tempo e a AW terá inevitavelmente a variedade de hacks e truques disponíveis para todos os jogos anteriores do COD. No começo, eu era um repórter ardente de hacks e truques. Depois que eu percebi que nada estava sendo feito sobre hacks e truques (porque eu continuaria correndo com os mesmos hacks e truques depois que eu os relatei), eu deixei de denunciá-los. Eu acho que usando um programa de administrador de servidor respeitável e esperando que eu tenha sorte o suficiente para obter o host é a maneira mais eficaz de lidar com trapaceiros no curto prazo. Mas, lidar com trapaceiros nunca deve ser deixado aos usuários. Esta é uma questão que deve ser tratada pelos produtores de jogos e seus parceiros de terceiros, ou seja, Steam, etc. Os jogadores de PC COD observam com curiosidade os jogadores do BF que possuem servidores dedicados e, de forma marcante, menos hackear e enganar. Os jogadores de COD são deixados com uma sensação retumbante de que o fabricante do jogo simplesmente não se preocupa com a trapaça e só se preocupa em conseguir os jogadores 60. Não acho que eles estão errados por sentir-se ferrado. Na verdade, acho que eles estão mais do que justificados ao se sentir assim. No final do dia, a linha inferior aqui é qualquer bug e a falha pode ser corrigida com um patch ou atualização. Hacks e truques não podem ser corrigidos tão facilmente. Como longas conexões P2P são necessárias para o jogo multijogador no PC, nunca haverá nenhum meio eficaz para eliminar hacks e truques. Apenas servidores dedicados fornecerão qualquer alívio real de todos os hacks e trapaceiros que estão literalmente arruinando esse jogo. 12 de dezembro de 2014 às 1:37 am Obrigado por suas palavras gentis e comentário construtivo Eu não jogo no PC (esta revisão foi PS4), então eu não sinto o problema dos hackers tanto quanto você, mas é interessante ler sobre o quão ruim eles são. Eu não posso acreditar que eles violaram esse novo jogo tão cedo. É triste, e algo precisa ser feito. 15 de novembro de 2014 às 10:33 para ser sincero, não me importo com os jogos de bacalhau, mas o que estou percebendo nos jogos mais recentes e nas campanhas. É mais e mais cenas cortadas e modo de história que você é forçado a assistir, o que você não pode sair ou saltar, também estou achando que o jogo tem menos no caminho do jogo por causa disso, você entra em uma cena de cena, espera 10mins assistindo e não fazendo nada, então obtenha uma conquista para isso, então você tem que pressionar um único botão quando ele pisca na tela para que você pegue uma arma ou algo ao longo dessas linhas, sempre atordoado ou restrito, você finalmente pressiona o botão na hora que você obtém Mais cenas cortadas, então o nível termina. Então você basicamente obtém uma conquista para ver cenas cortadas e pressionar um botão, você não pode aplicar suas próprias táticas nesses jogos e você acabou assistindo a um mini filme agitado que tem cada vez mais atores de Hollywood que entram nos registros, então o jogo atual Jogar, este jogo de guerra avançada é mais como gi joe o filme e a dose não se sente tão madura como outros bichos 12 de dezembro de 2014 às 1:36 am. Eu não acho que AW teve mais um problema com cutscenes do que os jogos anteriores de CoD, você? Seguiu um formato semelhante: assista a um cutscene, geralmente alguns minutos para a missão que você tem que ouvir algum briefing ou agir em algo, então você começa. Sentido padrão para mim. 15 de fevereiro de 2015 às 5:59 am Eu acho que este é o pior bacalhau sempre avançado. Ha é um monte de astronautas com armas. Os mapas são pequenos. Eu prefiro jogar fantasma. Fantasma um pouco mais real. Quem já colocou este jogo fora deve caminhar palavras de volta, então é que alguém vê o rosto. Como o atraso de imbarrasen é horrível. E a introdução desses ternos exo foram uma falha. Como muitos disseram. As placas agora são mais complicadas porque você pode ter um campista 4 andares acima de sua cabeça. A campanha é incrível no entanto, mas seja honesto. Milhões de pessoas não compram COD para campanha. É o multiplayer que queremos. Eu tenho sido um grande jogador de bacalhau desde MW. O meu kdr foi 2.0 para uma boa maioria dos jogos. Exceto esse. Meu kdr é 1,50 e o jogo é uma merda. Nunca mais quero ver outro jogo de Marreta. 14 de novembro de 2014 às 10:26 am Eu tenho que discordar do seu ponto sobre os trajes exo estão reduzindo o acampamento. Na minha experiência com o plano on-line até agora, parece-me que agora os mapas e ternos abriram muito mais áreas de acampamento para pessoas. Já não tenho que assistir em todos os cantos, mas vários andares em pontos de acampamento. 22 de dezembro de 2014 às 2:51 da manhã. Na minha opinião, este jogo é um passo acima dos fantasmas. Havia tantas mordidas de fantasmas em fantasmas como serem mortas por um cachorro de guarda a 10 pés de distância ou quão ridiculamente fácil era obter estrias. Essas coisas tornam AW fantasmas superiores todo o dia. O multiplayer que eu gostei mais de fantasmas, principalmente devido a passos. Eu percebi por que eles fizeram isso para que todos estejam no mesmo nível de jogo, mas não lhe dão qualquer vantagem. Então as armas, basicamente, todos os submarinos em AW eram uma porcaria que você não conseguiu fazer com eles. Os rifles de assalto são as únicas armas que são extremamente boas. A maior coisa que me irrita sobre AW é o bal 27 e engendra. It makes me so mad that the only gun every one uses is the bal then you spawn right next tithe enemy just like ghosts. If they make footsteps much easier to detect and spawns better, Id say this game is the best hands down but for now, Im waiting till treyarch makes another cod. I agree I hate playing team-oriented modes with random people because you cant rely on them and you usually end up losing because of it. But its also hard to find time to play with friends. A jam for sure. Same here totally feel let down brought all cod games on ps formats fter MW3 just werent down hill since black ops Ive thrown good money in bin. i downloaded on ps4 so think iam stuck with it may just delete. Whats xbox 1 like Latest Giveaways Related Articles Latest Deals Subscribe to Our Newsletter

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